Thursday, June 28, 2007


Semana intensa!! Muita coisa boa rolando ao mesmo tempo, a noite a cabeça não para. Ta difícil de dormir!! Pra relaxar acabei brincando um pouco com a lanterna.

Crazy week!! Lots going on at the same time. Is been hard to sleep at nigth, my mind is always busy. Good stuff going on, thats what is important.

Sunday, June 24, 2007




A umas duas semanas postei uma foto de um prédio abandonado ( foto em P&B ). Já fazem alguns meses que esse prédio tem me facinado. Hoje resolvi entrar!!! O lugar era uma empresa e depois de abandonado virou um squat ( segundo informação de um vizinho), hoje esta completamente vazio e logo vai ser demolido pra dar lugar a uma grande avenida. Passei a tarde la dentro fotografando, o lugar provoca uma sensação de medo e curiosidade e a cabeça vai longe inventando as histórias que o prédio guarda .

Friday, June 22, 2007


AUTORETRATO

Me vejo no que vejo
Como entrar por meus olhos
Em um olho mais límpido
Me olha o que eu olho
É minha criação
Isto que vejo
Perceber é conceber
Aguas de pensamentos
Sou a criatura do que vejo.

Blanco, Marisa Monte

Wednesday, June 20, 2007




Viajem para Holanda:
1_ Esther & Polly (the dog).Foi assim que ela deixou o contato no meu caderno...Esther e Polly (the dog) depois o email e o telefone. Como se so lembrando da Polly eu fosse lembrar dela.
2_ Esperando meu trem de volta. Perdi meu trem conversando com a Esther na praça!!
3_ Menino dormindo no trem de volta pra Paris. Eu tb tava quebrado!!

Friday, June 15, 2007



Déplacé!!

Thursday, June 14, 2007


Fim de semana passado no Chateau Fontainebleau, palacio de caça do Henrique IV. Estou fazendo uma reportagem sobre o Jeu de Paume ( Jogo que deu origem ao tennis moderno) para Federação e em Fontainebleau fica a quadra mais antiga da França. Aproveitei para fazer umas fotos do jardim e é claro dar uma respirada fora da cidade. A reportagem vai ser publicada no meu site assim que ele estiver no ar.

Friday, June 8, 2007


Luz das 21:30hrs.

Monday, June 4, 2007


OLHANDO PRO TETO


Tirei as fotos da janela da minha casa. A primeira fazendo almoço num sábado de sol e chuva, a segunda numa noite de muito photoshop. Como já dizia o profeta Gugu da Babilonia "tem dias que são noites"

Tempestade no meio do meu passeio de bicicleta subindo o Canal St Martin. Para o norte de Paris ta cheio de prédios (armazens, fabricas....) abandonados, esse fica a 20min da minha casa. Essa area ta começando a ser explorada pelas imobiliarias. Muitos prédios estão sendo transformados em escritórios, estúdios e lofts de luxo. Logo logo vou publicar umas fotos de dentro do prédio, so preciso convencer um ou dois amigos a entrarem comigo.



Em preto e branco ou em cor? Domingo de sol largado na grama.

Minha magrela, fim do sufoco no Tube!!