Tuesday, December 30, 2008


Saturday, December 27, 2008

Tuesday, December 23, 2008

Boas Festas!!


Mais um ano vai terminando...um ano bom, pelo menos por aqui.
Só espero que 2009 seja ainda melhor! Vai ser, promete...

Resolvi não escrever meus votos mais sim indicar um trabalho: Trent Park (quem acompanha meu blog já sabe que gosto muito) e seu natal em família : The Christmas Tree Bucket:Trent Parkes Family Album

E viva o Rei!!!

Monday, December 22, 2008

saudades...



domingo 9:00 : "bom dia".
12:30 : deixamos o quarto.
13:00 : almoço em família.
segunda 24:30 : aeroporto
4:30 : "cheguei bem"
9:00 : saudade

Thursday, December 18, 2008

hoje volto pra casa...



"Madrugada chegou
O sereno caiu
Meu amor de cansaço
Deitou no meu braço
Sorriu e dormiu
Eu só queria
Que o dia não viesse
Terminar a madrugada
Eu só teria amor
Amor e mais nada"

José Medeiros e Marisa Monte

Monday, December 15, 2008

Tuesday, December 9, 2008

Uma semana quatro retratos.

Fazer retratos é sempre um prazer, cada vez mais me encanta o "metier" de retratista. Entrar no universo de alguêm desconhecido, tentar entender um pouco da sua personalidade, investigar o espaço que ele habita, trabalha, os objetos que guarda, a roupa que veste e poder conversar por alguns instantes, ou por horas as vezes, com pessoas que difícilmente cruzariam meu caminho de outra forma...um privilégio que só a fotografia concede.
Essa semana tive a sorte de receber quatro retratos encomendados para a Amanajé Fotografia, 3 desconhecidos para revista Sentidos da Editora Escala e uma pessoa muito próxima, minha mãe, para a revista do SESC Rio de Janeiro.

Na segunda fui até a casa da Adriana Braun. Adriana trabalha com turismo radical adaptado, sua missão é permitir que pessoas com deficiência possam descer de boia cross no Vale do Ribeira ou fazer Rapel no PETAR. Adriana está grávida de cinco meses, esperando uma menina.

Sexta fui ao clube Palmeiras acompanhar os treinos de Marcelinho. Marcelinho treina Patinação Artística e se prepara para as Special Olimpics de 2012 na Grécia.

Sábado fomos a Limeira conhecer Lucas. Lucas é jogador de hockey de quadra, sua equipe treina duro 3 vezes por semana para as Special Olimpics de 2012 na Grécia.

Ontêm tive um boa surpresa, um retrato da minha mãe...na verdade um retrato da Luiza Russo presidente e fundadora da OSCIP Instituto Paradigma. Luiza foi entrevistada pela revista do SESC Rio de Janeiro.

Friday, December 5, 2008

Ao "Grande Irmão" direto da Lua...



"Big Brother is watching you"

George Orwell, 1984.